segunda-feira, 5 de junho de 2017

Listei 12 Flores para pendurar, divirtam-se

Imagine sua varanda, seu corredor e até janelas com flores espetaculares

Conheça minha rede
Meu Canal no YouTube
Minha Página no Facebook
Meu Instagram
Nosso Grupo

Essa lista trás algumas das plantas que criam um efeito fantástico quando pendem e formam cortinas com cores maravilhosas.
Uma planta perfeita e que existem variações diversas de cores é o Brinco de Princesa, além disso você pode usar samambaia, renda-portuguesa, violeta-pendente, tostão, peperômia e hera-estrela.
São espécies de fácil manutenção. Precisam de cinco horas diárias de sol e têm de ser regadas dia sim, dia não. As plantas que crescem rápido, como a hera e o tostão, devem ser podadas com frequência para não perderem o vigor. A poda da peperômia é simples: basta cortar os ramos e enfiá-los na terra para criar novas mudas. Fica o alerta: “No inverno, as folhas da renda-portuguesa costumam secar. Retire-as para a planta se recuperar”.

Mais flores para pendurar

Não é à toa que o véu-de-noiva leva este nome. A planta forma uma cortina densa com poucas flores brancas. A flor-de-cera só quer sombra ou meia sombra, floresce na primavera e no verão. Parente da flor-de-maio, a flor-de-outubro é um cacto, não precisa de mais do que uma rega por semana. As flores comuns no outono é que dão o nome peixinho a uma epífita, que adere facilmente ao tronco de árvores. Em jardineiras,o abutilon ou lanterninha-chinesa pende e forma uma cortina vegetal. Floresce quase o ano todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Saiba Mais